segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

II Encontro da CL - Rio de Janeiro - 2012

Amigos, anexo fotos do encontro anual de escritores no RJ.

Reparem na mesa, a quantidade de livros... Todos levam seus livros solos ou antologias e trocamos entre nós, garantindo meses de leitura da melhor qualidade.

Espero que no próximo encontro, que será em SP, na época da Bienal, mais escritores vinhedenses participem.

Abraços,
Simone Pedersen
Clube dos Escritores de Vinhedo






Nas fotos:

Tatiana Alves e o marido André. Tati é recordista em concursos literários. Centenas. Doutora em Letras. Mil títulos. André foi primeiro lugar no concurso da Amlac – poesia - entre tantos outros que tem ganhado.

Henrique Bonn, descendência suíça, psiquiatra, encontra na literatura refúgio depois de atender seus pacientes. Seus romances são verdadeiras obras-primas.

Zulmar, grande escritor do Bar do Escritores, vai do infantil ao romance com maestria. Moderador da CL, é ele quem mantém a ordem!

Nathalia Wigg, poeta, fada, revisora, maravilhosa.

Alex, meu grande amigo, o melhor escritor de infanto-juvenil que conheço, escreve para as maiores editoras do país. A Cris, sua esposa, uma ilustradora excepcional, estava fotografando e não saiu na foto...

A Kim, da Caki books também está em alguma outra foto, de vermelho, com uma menininha na barriga! Encontrei. Estão as duas na última foto – CL 5.

Rodrigo Domit, talento fantástico. Especialista em síntese, consegue em três versos poetar como ninguém. Escreve com achados de grande significado.

Zé Ronaldo, outro especialista, professor, o maior escritor do mundo - 2,06m não é para qualquer um - rs. Já ganhou os concursos mais importantes do país. O André não fica muito abaixo não...

JP Veiga, editor, escritor, ilustrador, pai, um artista completo que contribui muito para a literatura infanto-juvenil da nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário